Titulo da notícia

Data: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


Projeto Cativar esteve hoje  na comunidade rural da Boa Vista de Sucuru, juntamente com a Associação Comunitária do Vale do Sucuru, realizaram  um evento com a entrega de kits de cadernos e lápis, chocolates, balas e presentes para as crianças. Este evento contou com a colaboração da empresa Cadersil, que doou 100 cadernos de 10 matérias.

O Projeto Cativar foi fundado em novembro de 2016, o mesmo é composto por um grupo de amigos que tem como objetivo, levar às comunidades carentes, atividades de cunho social que proporcionem o bem estar das pessoas.

O Projeto que conta com a  ajuda e colaboração de amigos , comerciantes e empresas o Projeto Cativar tem conseguido realizar por 2 anos consecutivos o Natal solidário na Vila de Sucuru com entrega de brindes e varias atividades de lazer

Na ação de hoje o Projeto contou com o apoio de pessoas e empresários de Serra Branca, a exemplo da Panificadora Vilma, Edite Antonino, Geane Antonino, Maria Augusta de Brito, Tanica, Inácio Mamede, Marluce Antonino, e os membros do próprio projeto que não mediram esforços para a realização do evento.



Fonte:Fonte da notícia
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE