Prefeito Jefferson chama pra si responsabilidade e faz melhorias na Escola Estadual de São José dos Cordeiros.

Data: sábado, 9 de março de 2019


Após ter feito vários pleitos e ver de perto o drama vivenciado por alunos, professores e até os pais de estudantes da Escola Estadual Bartolomeu Maracajá, o prefeito de São José dos Cordeiros resolveu intervir e fazer uma parceria com a Secretaria Estadual de Educação, ajudando com melhorias na estrutura do prédio.

Jefferson Roberto determinou com recursos próprios da Prefeitura de São José dos Cordeiros a reconstrução da calçada interna, que estava completamente intransitável e colocando em risco a segurança dos alunos. Realizou ainda um serviço de dedetização em todas as salas de aula e articulou junto ao ex-prefeito Fernando Queiroz a liberação de dois contratos para professores do 3º e 5º anos do Ensino Fundamental, que estavam em falta na instituição.

O gestor ainda confirmou que voltou a fazer expediente junto à gerência regional de educação e a própria Secretaria de Educação do Estado, para que a reforma da Escola Bartolomeu Maracajá seja priorizada. Sua expectativa é de que após o ODE deste ano, o município seja contemplado com a reforma e a comunidade escolar possa ser atendida em seu justo pleito. Segundo Jefferson, as melhorias foram apenas emergenciais, mas a reforma se faz muito necessária e tem certeza de que o Governador João Azevedo será sensível ao pleito.



Fonte:deolhonocariri
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE