A Câmara de vereadores de Sumé realizou na noite da ultima terça-feira (12/03), a reunião ordinária do Legislativo sumeense.

Data: quinta-feira, 14 de março de 2019


A Câmara de vereadores de Sumé realizou na noite da ultima terça-feira (12/03), a reunião ordinária do Legislativo sumeense.

 

O vereador Jeffeson Menezes propôs durante a reunião que a Prefeitura realizasse convênios com associações, para que a gestão possa dentro da legalidade, realizar ações em parques de vaquejadas, com as maquinas do município (Trator, retroescavadeira e caçamba) incentivando a cultura e aquecendo a economia da cidade.

 

 

O vereador Juan Pereira requereu que fosse encaminhado ao gerente regional da Capega, Ronaldo Menezes, a construção de um Chafariz próximo ao Sítio Olho D’água do Padre,solicitou ainda ao prefeito Éden Duarte que seja reduzido o canteiro da iluminação na Rua José Cipriano,e tambem informações sobre os pagamentos dos terrenos que foram desapropriados para a abertura da Rua Francisco Antonio da Silva e limpeza das calçadas da Rua Francisco Paulino Gomes, Várzea Redonda.

 

Após a reunião o presidente da Câmara, Bomba, disse que o encontro foi produtivo, debatendo ações que visam beneficiar a população do município,o presidente do Legislativo informou ainda que nas próximas reuniões serão votados mais dois importantes projetos, o PL 495/2019 de autoria do vereador Daniel Lêla, que trata sobre a proibição de cobranças de Taxas de religação por parte da empresa de distribuição de água e saneamento no município de Sumé e o Projeto de Lei 493/2019, de autoria do vereador Bonilson Timoteo Timoteo, que dispõe sobre a proibição da cobrança de taxa de ligação pela empresa de distribuição de abastecimento de água e saneamento.

 

Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo:

PL (497/2019) que altera os valores padrões de vencimento de categorias funcionais que integram o grupo ocupacional-Magistério Público Municipal.

Projeto (498/2019) Abertura de créditos adicionais especiais.

Projeto de Lei Complementar 37,que altera valores de preços públicos de código tributário do município de Sumé.



Fonte:asscom
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE