Prefeito de São José dos Cordeiros se reúne com secretário de educação e volta a pedir construção de nova escola estadual

Data: quinta-feira, 5 de setembro de 2019


Na tarde desta terça-feira (03), no gabinete do presidente da Assembléia, Adriano Galdino, o prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, esteve reunido com o secretário de educação do Estado, Aléssio Trindade. No encontro, o gestor pediu empenho do auxiliar na liberação de convênios, fruto de emenda do deputado Adriano Galdino e voltou a pedir a construção de uma nova escola para a rede estadual em São José dos Cordeiros.

O prefeito fez ainda um gesto concreto para o Governo do Estado no sentido de acelerar a prioridade para construção da escola. Segundo garantiu o prefeito Jefferson Roberto, a Prefeitura de São José dos Cordeiros vai adquirir e doar o terreno necessário para construção da nova escola Bartolomeu Maracajá. O secretário ficou satisfeito com o compromisso e disse que vai se empenhar para acelerar a inclusão dessa obra no plano de ações da Secretaria de Educação.

“Na última plenária do ODE a construção da nova escola estadual de São José dos Cordeiros já foi colocada como demanda regional e esperamos que no menor espaço de tempo possível, essa obra esteja sendo viabilizada. Nosso grupo político continuará empenhado nesse pleito e esperamos em breve beneficiar nossos estudantes”, pontuou Jefferson.

Os outros dois convênios solicitados pelo prefeito Jefferson na audiência são emendas do deputado Adriano Galdino para aquisição de veículos destinados à educação.



Fonte:asscom
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE