Câmara de Gurjão concede título de cidadania à técnico da CAGEPA e vereadores pedem melhorias na Adutora do Congo

Data: terça-feira, 8 de outubro de 2019


A Câmara de Gurjão promoveu na última sexta-feira (04) mais uma sessão ordinária, desta vez sob a presidência do vereador Marcelo farias. Na qualidade de vice-presidente, Marcelo iniciou a sessão justificando a ausência da presidente Maria Elizete Farias, que se encontrava no HU, acompanhando seu pai em pós cirúrgico.

O presidente em exercício ainda justificou a ausência por motivos superiores dos vereadores Gilberto Farias, Júnior Morais e Robson Cordeiro. A sessão seguiu com a leitura do projeto de decreto legislativo n 005/2019, de autoria do vereador Alexsandro Cavalcante, que concede título de cidadania gurjãoense ao senhor Israel Pereira de Souza Filho, funcionário da CAGEPA.

O parlamentar justificou a concessão da honraria pelos diversos serviços prestados ao município pelo profissional, tendo em vista a expansão da rede e crescimento da cidade. Já o vereador Diogo Coutinho apresentou requerimento direcionado ao prefeito Ronaldo Queiroz que solicite junto ao Governo do Estado a substituição da tubulação do sistema adutor, compreendido entre São João do Cariri e Gurjão, considerando o aumento da capacidade atual.

O vereador ainda pediu a intercessão junto ao Estado pela ampliação do sangradouro do açude público José Acácio Borges e respectiva interdição do sangradouro localizado na estrada que dá acesso às comunidades de Salgadinho e Morões. A sessão foi secretariada pela vereadora Niselma Martins – 1ª secretaria e Diogo Ramos – 2º secretário, contando ainda com a presença dos vereadores Adailson Queiroz e Alessandro Cavalcante.



Fonte:asscom
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE