Prefeitura de Serra Branca conclui reforma da residência oficial do Juiz e prefeito Souzinha cumpre promessa feita ao TJ-PB

Data: quarta-feira, 8 de janeiro de 2020


 Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Serviços Urbanos e o Departamento de Obras, finalizaram a obra de reforma da nova residência do Juiz da Comarca de Serra Branca.


A reforma foi uma das exigências do acordo feito pelo prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Exmo. Dr. Márcio Murilo, para que o Fórum da Comarca continuasse sediado no município de Serra Branca.

No acordo, também consta a transferência do fórum de justiça do prédio atual para um novo local, na qual possa ofertar melhores condições de estruturas e de instalações. O local definido pela prefeitura e o TJPB será o prédio onde funciona a atual Secretaria Municipal de Saúde. 

O prédio que sediaria a UPA vai passar por adequações para receber a Secretaria de Saúde e ofertar outros serviços e em breve a Comarca de Serra Branca ganhará um novo espaço. O prédio onde funcionará o fórum também passará por adequações e fica localizado em frente ao Hospital Geral de Serra Branca.

Para Souzinha, a permanência da Comarca de Serra Branca foi uma conquista árdua e por isso valeu todo o esforço que a gestão tem realizado para dotar nosso Poder Judiciário de uma infra-estrutura adequada para atender não apenas aos munícipes serra-branquenses, mas a toda a região.



Fonte:deolhonocariri
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento
  • EVENTOS


    PUBLICIDADE