Ronaldo Queiroz e seu grupo confirmam Zé Elias como pré-candidato a prefeito de Gurjão nas eleições 2020

Data: sábado, 11 de janeiro de 2020


Acabou o mistério. O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, e seu grupo anunciaram nesta sexta-feira (10) de forma conjunta a escolha do ex-vereador e presidente da Câmara, Zé Elias, como pré-candidato a prefeito da situação nas eleições municipais deste ano.

Zé Elias, que tem larga história política no município e é filho da atual vice-prefeita Tércia Borges, formou um grande consenso de todo o grupo e foi anunciado em clima de festa pelos líderes políticos do grupo e por um grande número de aliados presentes à Câmara de Vereadores.

O anúncio de Ronaldo Queiroz foi acompanhado e chancelado de perto pela vice-prefeita Tércia Borges, a presidente da Câmara, a vereadora Maria Elizete, e os vereadores Marcelo Farias, Diogo Coutinho, Júnior Moraes, Robson Cordeiro e Selminha. Todos em estreita unidade definiram que Zé Elias será o candidato do grupo na disputa deste ano.

Ronaldo destacou que Zé Elias despontou muito bem nos levantamentos encomendados pelo grupo junto a população e é um nome que conta com a simpatia de todos os líderes, que estão unidos desde a eleição passada, tendo dado total sustentação a sua gestão ao longo dos últimos anos. “Zé Elias foi um companheiro fiel. Esteve conosco desde quando ganhamos nossa primeira eleição e agora chegou sua vez”, sentenciou o prefeito Ronaldo.

Zé Elias agradeceu a indicação de todos e disse que vai andar cada recanto do município de Gurjão para construir uma proposta sólida para o futuro do município, dando continuidade a gestão exitosa e responsável que teve o prefeito Ronaldo Queiroz. “Queremos uma Gurjão forte; com ações em favor da população, em especial os que mais precisam do poder público, e com uma gestão que responsa aos anseios do nosso povo. Assumo com responsabilidade a missão de enfrentar a campanha que se avizinha e com a confiança do povo de Gurjão dar continuidade a gestão deste grande prefeito que foi Ronaldo Queiroz”, afirmou o pré-candidato Zé Elias.



Fonte:deolhonocariri
Mais Notícias

 Conplan- Contabilidade e Planejamento