Após caso confirmado, Prefeitura de Serra Branca e Polícia Militar fortalecem ações de prevenção ao Covid-19

Data: terça-feira, 7 de abril de 2020


A cidade de Serra Branca teve na última sexta-feira (03) um caso confirmado para o novo Coronavírus (Covid19) e a partir disso foi ligado um sinal de alerta para conter a disseminação do vírus no município que conta ainda com outros casos suspeitos.

Preocupada com a situação a Secretaria de Saúde de Serra Branca, através do Comitê de Ações de Prevenções fortaleceu ainda mais as ações preventivas que visam frear a disseminação do vírus.

Na manhã desta segunda-feira (06) as equipes da Vigilância Ambiental, Atenção Básica e Vigilância Sanitária montaram barreiras sanitárias na cidade com o objetivo de realizar desinfecção, colher informações e repassar orientações as pessoas que estão chegando no município.


A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Serra Branca também fortaleceu as ações de prevenção se fazendo cumprir os decretos expedidos pelas autoridades como o fechamento do comercio.

Nesta segunda-feira (06) uma equipe de policiais comandada pelo Major Cláudio fez uma vistoria no Mercado Público e demais pontos comerciais da cidade com o objetivo de fazer cumprir o decreto do Governo Estadual que prorrogou as medidas restritivas que mantém o fechamento de academias, ginásios, centros esportivos púbicos e privados, shoppings, centros comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates e atividades comerciais não essenciais.




Fonte:com Paraíba Mix
Mais Notícias